Friday, November 04, 2005

6 comments:

Anonymous said...

bia, minha linda,. vc parace uma estrela...q do vem me visitar no Ruio:???
uma beijoca
Li

John Doe said...

How long was your India trip? Seems like you covered a lot of ground.

Anonymous said...

Lindas fotos! Eu poderia publicá-las no meu site?
Dê uma olhada: www.cafeimpresso.com.br
Se vc concordar, combinamos detalhes.
Um abraço

Anonymous said...

Oi, Beatriz. Tudo bem?
Aqui é o Nano, que deu assistência pro Manuca no trabalho do vida simples.
Tuas fotos tão maravilhosas! Parabéns. Vc me lembrou um cara que se chama Steve McCurry. Se ainda não conhece o trabalho dele, dá uma olhada... ou se ele ainda não conhece o teu... :)
As coisas que eu fiz da Am. Latina tão em www.nanoferreira.com
Se puder pinta lá.
Muito legal ter conhecido vc

Bjão, até mais

Nano

Guga Caldas said...

Belas fotos. Linda modelo.
Parece que eu ja te conheço...mas não lembro de onde e isso é uma cantada velha.
Vai conhecer meu cotidiano pouco usual no http://gugacaldas.blogspot.com

Anonymous said...

Entendi.